Criação de Merchandising

BANNERsAtravés de parceiros profissionais e com anos de experiência no ramo de propaganda e marketing, a Presser faz a análise de cada negócio de acordo com a localização, área de influência, fluxo de pedestres / automóveis e tipos de clientes, desenvolve e instala o material dentro dos padrões das melhores franquias do Brasil, a um custo baixíssimo, e acompanha a evolução dos resultados.

“Se você pensar que uma loja franqueada que fatura 100 mil reais por mês paga, em média, R$ 24.000,00/ano de FUP (Fundo de Promoção) e R$ 72.000,00/ano de royalties para a franqueadora, o trabalho, no nível de detalhe e profissionalismo com que é desenvolvido, fica bem mais em conta”, comenta Rodrigo, que atua diretamente nessa etapa.

BANNER1-1dFaixas, banners, cartazes de parede e de coluna, adesivos para vidro ou PVC, móbiles, placas de preço, placas promocionais, wooblers, entre outros, fazem parte do material produzido pela empresa, cujo objetivo maior é, acima dos resultados, a satisfação do cliente.

“As cores, formas de exposição, desenhos, tipos e tamanhos das letras e organização dos produtos no material de propaganda causará maior ou menor impacto na mente do consumidor, influenciando,  positiva ou negativamente, na venda do produto. É necessário identificar os pontos fortes e evidenciá-los. Um bom negócio é como um diamante bruto: apenas a cuidadosa lapidação de sua forma exterior trará à tona o seu valor e brilho real. Para se ter idéia, as pessoas terão impressões positivas ou negativas de seu negócio através do seu material de comunicação e propaganda. E o principal: é o ativo para conquistar a confiança de seus clientes. Afinal, o cuidado que você dispensa a sua comunicação reflete o modus operandi de sua empresa. Pense nisso! – comenta Marcelo Boratto, parceiro responsável pela criação e design do merchandising dos clientes.

A implantação de um kit básico (faixas, banners e cartazes) com produtos líderes e previamente pesquisados alavanca não só o faturamento da loja no curto prazo, mas também sua margem bruta.